Peregrinação da imagem de Sant'Ana à Comunidade do Rosário

peregrinacao imagem santana 2016 1A visita da imagem de Sant’Ana encheu de sorrisos e de fé os moradores da Comunidade do Rosário.

Seguindo a programação proposta pela Paróquia, ontem, dia 11 de julho, aconteceu o primeiro dia da Peregrinação da Imagem de Sant’Ana. Com grande alegria e festa e ao som do “está caindo fulô”, os moradores da Comunidade do Rosário acolheram a veneranda imagem de nossa Padroeira.

A imagem saiu em carreta da Igreja Matriz rumo à Comunidade do Rosário, onde foi recebida com muita fé e entusiasmo pelos membros das pastorais, as crianças do Projeto Aquarela e pelas Guardas de Congo.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo pároco Pe. Francisco Cota e concelebrada pelo vigário paroquial Pe. Everaldo Quirino.

Em seguida foi servido um café comunitário, um belo momento de confraternização.

Por: Dalmo Assis