Peregrinação da imagem de Sant'Ana à Comunidade de Nossa Senhora das Graças

peregrinacao santana gracas3Na noite do dia 12 de julho, terça-feira as 19h , aconteceu a segunda visita da imagem de Sant'Ana às comunidades, em comemoração aos 175 anos de criação da paróquia.

Desta vez foi a comunidade de Nossa Senhora das Graças a agraciada, recebendo a veneranda imagem das mãos da comunidade do Rosário.

Em uma recepção fervorosa, a imagem foi saudada pelos fiéis da comunidade das Graças e também de comunidades visitantes, com bandeiras verdes e vermelhas, dando as boas vindas a Sant'Ana.

Em seguida houve brilhante celebração presidida pelo Padre Everaldo, que destacou o quanto a carreata entre comunidades e as celebrações tem comovido e envolvido as pessoas em uma integração muito positiva.

Hoje, 13 de julho, as 19h sairá a carreata para a comunidade de São Judas Tadeu que receberá a imagem de nossa padroeira das mãos da comunidade das Graças.

Sintam-se todos convidados a participar deste acontecimento onde manifestamos nossa Fé, pedimos por nossas crianças, adolescentes, jovens, amparo aos idosos e doentes e benção sobre todos nós.

Waldir Mello
Coordenador do Conselho Pastoral Nossa Senhora das Graças