Pastoral do Dízimo da Comunidade Nossa Senhora das Graças

pastoral do dizimo 19 10 16

A Pastoral do Dízimo da Comunidade Nossa Senhora das Graças, vem evangelizando e conscientizando seus dizimistas e todos os fiéis que frequentam as celebrações dominicais na Comunidade das Graças através de belos murais que despertam todo os que o veem sobre a importância do Dízimo.

Neste mês de outubro em que a Igreja celebra o Mês Missionário, preparamos um mural no qual uma árvore frondosa e tronco robusto tem por folhas várias mãos com os nomes de crianças, adolescentes, adultos e anciãos que são dizimistas fiéis na Comunidade. Simbolizando que através da generosa doação de cada um, através de suas mãos, a Igreja evangeliza.

A Campanha Missionária deste ano teve como tema “Casa Comum, é a nossa missão”, despertando a todos sobre o cuidado e respeito que devemos ter pela criação de Deus. Por esse motivo as mãos de várias dizimistas formam uma bela e vistosa árvore! Sejamos dizimistas conscientes e solidários para que através de nossas mãos possamos ajudar a Igreja a ser evangelizada, nos tornando assim Missionários do Senhor!

Pastoral do Dízimo da Comunidade Nossa Senhora das Graças

pastoral do dizimo 19 10 16