Reunião ordinária dos Ministros da Eucaristia da Comunidade Matriz

ministério p

Ontem, dia 26/10, foi realizada a reunião mensal do Ministério da Eucaristia da Matriz de Sant'Ana.

Contamos com a valiosa presença do Pe. Everaldo, que foi muito solícito para com todos, orientando conforme as dúvidas que iam surgindo. A espiritualidade ficou a cargo da Ministra Lola, que deu seu testemunho de vida, nos mostrando o quanto sua fé sua é inabalável diante dos problemas enfrentados por ela há 20 anos, o que nos mostrou sua sabedoria e perseverança na luta diária.

Momentos como esses nos fortalecem, nos impulsionam a buscar mais a cada dia, a lutar sem desistir.

Mesmo com as justificativas de ausência, contamos com aproximadamente 70% do efetivo de ministros, o que também nos serve, principalmente para a coordenação, como motivação e incentivo para o trabalho.

Por: Leonina Rodrigues

ministério p