Celebração da Crisma 2016

crisma 11 2016 4

Foi realizada no último domingo, 20/11 às 10h, na igreja Nossa Senhora das Graças, a celebração do sacramento da Crisma dos jovens da Paróquia Sant'Ana. A celebração foi presidida pelo o bispo diocesano Dom José Carlos Souza Campos e concelbrada pelo pároco, padre Francisco Cota de Oliveira e pelo vigário paroquial, padre Everaldo Quirino Ferreira.

Na ocasião, 185 jovens receberam o sacramento da Crisma acompanhados por seus padrinhos e madrinhas. Com isso mais um ano catequético se finda, e com ele, a certeza de missão cumprida. Prova viva disso é sentir a presença real de Jesus no meio daqueles que lá estavam, presença que se faz palpável no rosto e no olhar daqueles jovens. Perceber o quanto cada um abriu o coração e permitiu que o Espírito Santo fizesse morada e transformasse suas vidas é uma gratidão imensurável para os catequistas. Agora, espera-se que todos possam caminhar juntos na fé crescendo cada vez mais. Fica aqui os agradecimentos de todos os catequistas e coordenação aos crismandos, pais e padrinhos.

Camila Vilela
Catequista da Crisma e membro da Missão Nova Vida