Encontro Apostolado da Oração, da Sagrada Face e da Legião de Maria

apostolado da oracao 12 2016 3

No último domingo, dia 04 de dezembro, os irmãos e irmãs do Apostolado da Oração, da Sagrada Face e da Legião de Maria se reuniram na Comunidade Maria Mãe da Igreja para um Retiro que acontece uma vez por ano.

O nosso Retiro contou com a abençoada orientação e preparação do Pe Everaldo, tendo como Palestrante o Seminarista Luiz Fernando, que, com muita sabedoria, nos conduziu a uma profunda reflexão sobre a diferença entre discipulado e apostolado e sobre as exigências do apostolado:

1- Oração;
2- Serviço;
3- Humildade;
4- Obediência;
5- Ser pastor;
6-Mansidão;
7-Misericórdia.

Nosso Retiro foi muito rico e dará, com certeza. muitos frutos, além de ser uma oportunidade de confraternizacao entre pessoas de diversas pastorais e movimentos! Contamos com a presença de Pe Francisco que também celebrou a missa ao final do Retiro. Agradecemos aos coordenadores e a todos os voluntários que ajudaram com especial dedicação e carinho, seja na cozinha, na acolhida, na música, no canto, na Adoração que foi conduzida com rara beleza pelas Irmãs Carmelitas de Santa Terezinha! Foi um dia de muita reflexão, oração e convivência fraterna na verdadeira paz e alegria que só Jesus pode nos trazer: felizes daqueles que puderam participar deste Retiro! A todos vocês um Feliz Natal e que Jesus encontre seu coração preparado para nele renascer, anunciando um abençoado 2016!