Confraternização Catequese N. Sra. das Graças

confraternizacao catequese nsg 2016 8

Na 4ª feira, 30/11, as catequistas da comunidade N. Sra. das Graças, fizeram uma confraternização para encerrar os trabalhos dedicados à festa da padroeira durante os dias 18 a 27/11/16.

Nesta confraternização estiveram presentes as catequistas que ajudaram e também as pessoas que nos ajudaram bastante e que não fazem parte da catequese. Agradecemos ao Pe. Everaldo o apoio que nos deu doando um pouco de seu tempo e nos ouvindo nessa confraternização. Muito obrigado!

Agradecemos à todos vocês que nos ajudaram pelo carinho e dedicação!!!

O resultado dos esforços de cada catequista resultou em uma união maior entre elas.

Quanto à barraquinha, a responsabilidade da catequese nestes dias foi a barraca de cachorro quente, o que gerou resultado positivo entre ingredientes adquiridos através de doação e o que não foi utilizado, foi doado para instituições como Magnificat, Aquarela e também vendido a preço de custo para outra paróquia que inicia a festa de sua padroeira.

Agradecemos aos nossos doadores pela sua contribuição! Que Deus e N. Sra. das Graças os abençoe sempre!