Termo de Agradecimento.

padre francisco cota2

Eu, Padre Francisco Cota de Oliveira, venho, por meio deste, externar a esta Comunidade Paroquial de Sant´Ana meu profundo agradecimento pela acolhida e apoio que aqui recebi ao longo dos 07 anos que caminhamos juntos.

Terminado o tempo regular da Provisão que me fora concedida para servir esta Paróquia, coloco-me à disposição do Bispo Diocesano, no processo de transferências, para oferecer meus serviços em outra paróquia da Diocese. Levo comigo as melhores recordações da rica experiência que obtive junto a esta comunidade, no curso destes anos. Sempre me senti bem acolhido e valorizado nesta Paróquia. Sinto-me feliz pelas muitas conquistas alcançadas neste período em que estivemos junto. Peço-lhes desculpas pelas vezes que não lhes correspondi às expectativas e perdão àqueles que, por ventura, possa ter ofendido. Muito admiro o dinamismo e rico potencial humano e espiritual desta Paróquia. Só tenho a agradecer e a bendizer a Deus por tudo que vivenciei junto a vocês ao longo destes 07 anos. Sei que a Senhora Sant’Ana sempre nos amparou com sua benfazeja intercessão. Muito me alegra a nomeação do padre Everaldo Quirino como meu sucessor no Ofício de Pároco, visto que o mesmo já conhece bem a Paróquia, podendo assim dar continuidade aos projetos pastorais e administrativos que se encontram em curso. Finalizo deixando a todos meu caloroso abraço e o pedido das orações em favor do novo trabalho que estou para iniciar junto à Paróquia Nossa Senhora do Pilar de Pitangui. Que Deus abençoe a todos. O servidor da Messe do Senhor, Padre Francisco Cota.