Obras no Seminário a todo vapor

obra seminario 18 2017

As obras de reforma e ampliação do seminário de nossa diocese estão a todo vapor. Foi demolida a parte antiga que cederá lugar a uma grande construção que abrigará mais de 60 seminaristas.

Tendo em vista a boa formação dos futuros sacerdotes de nossa diocese, iniciamos a nossa obra. Desde o último ano, a casa não comporta mais o número de vocacionados. Por um lado, uma benção.

Como precisamos de padres! Por outro, uma dificuldade para alojar os jovens.

Mas sabemos que Deus é providente e o povo é solidário.

Graças à solidariedade do nosso generoso povo já conseguimos arrecadar uma quantia inicial para a obra. Mas ainda há muito o que conseguir e, por isso, precisamos da sua ajuda.

Agora em janeiro os nossos seminaristas visitarão as paróquias e deixarão um formulário para ser preenchido por você que deseja contribuir com essa obra. Será entregue um carnê para a doação mínima de R$20,00. O valor corresponderá a uma ajuda com um saco de cimento durante doze meses.

Contribua com essa obra! Dessa forma você estará ajudando diretamente na formação dos futuros sacerdotes de nossa diocese. Algum deles poderá ser seu próximo pastor.

Acesse o site da campanha Acredito no Sim: www.diocesedivinopolis.org.br/acreditonosim

Fonte: https://diocesedivinopolis.org.br