Primeira missa celebrada pelo recém-ordenado Bispo, Dom Francisco Cota

IMG 8262

Os paroquianos de Sant’Ana tiveram o privilégio de participarem d a primeira missa celebrada pelo recém-ordenado Bispo, Dom Francisco Cota. A celebração aconteceu domingo às 10h na Matriz de Sant’Ana. Coberta de muita emoção, a Santa Missa foi concelebrada por Dom José Carlos, Bispo de Divinópolis, Dom Mário Clemente, Bispo Emérito de Tefé AMe pelos padres Carlos Antônio e Everaldo Quirino .

Dom Francisco Cota manifestou sua alegria nesta primeira celebração e falou que não poderia ser em outro lugar, devido sua afeição pela Paróquia de Sant’Ana onde serviu há e onde deixa também muitos amigos. Dom Francisco disse ainda que estaremos sempre no seu coração e que ele estará sempre a nossa disposição e serviço, mesmo estando distante. A celebração fora abrilhantada pelo Coral Unificado sob a regência de Henrique Carlos e a procissão do ofertório contou com os funcionários do Centro Pastoral Padre José Ferreira Neto e de membros das diversas pastorais. A partir de agora Dom Francisco Cota terá uma nova missão como Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Curitiba.

Texto: Maria Isabel

Fotos: Cristiano Carvalho