B0

Dia 29 de outubro, domingo, nossa Igreja recebeu novos irmãos. Os crismandos: Abigail Fonseca Martins Lopes de Lima, Robertta Morales e Tiago Henrique de Oliveira, receberam o Sacramento do Batismo e iniciaram sua caminhada na fé cristã.

Eles receberam também o Sacramento da Sagrada Comunhão Eucarística juntamente com outros vinte crismandos e agora podem comungar o Corpo e o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Os queridos crismandos agora já estão aptos a receberem o Sacramento da Confirmação, o Batismo do Espírito Santo. Foi um momento de muita alegria para nossa comunidade.
A celebração do Sacramento da Crisma será no próximo dia 11 de novembro.

Acolhemos com alegria nossos irmãos Abigail, Robertta e Tiago e desejamos uma caminhada frutífera na presença do Senhor.

Isabella Prado - Catequista de Crisma

B1