Encontro Coordenadores das Pastorais e Movimentos

(37) 3242-3641


encontro coordenadores pastorais dez 2017 1

No dia 21 de Dezembro, a Paróquia de Sant’Ana reuniu os Coordenadores das Pastorais e Movimentos, os Membros de Pastorais e Leigos de nossa comunidade para um momento de espiritualidade e confraternização a fim de juntos celebrarmos mais um ano de serviço e dedicação ao Senhor!

Em sintonia com a abertura do Ano do Laicato, Virgínea e Mateus realizaram um frutífero momento de espiritualidade levando-nos a refletir um pouco sobre nosso papel como verdadeiros cristãos. Eles ressaltaram o valor da Palavra de Deus, sendo essa a presença viva do Cristo na Igreja. Conduziram-nos a repensar qual o espaço que temos dado à Palavra Deus em nossas vidas e que não podemos nos descuidar da nossa formação e espiritualidade para melhor testemunharmos a Boa Nova aos nossos irmãos.

Padre Everaldo Quirino agradeceu a todos a dedicação e o empenho neste ano de 2017, bem como reafirmou que conta com o nosso servir no Novo Ano que se inicia. Afinal, a Igreja é um só Corpo, mas com muitos órgãos que em conjunto trabalham, servem e se entregam. Assim, também nós devemos atuar dentro de nossa comunidade, uns apoiando os outros para que o nosso serviço seja realizado em total harmonia, de forma a transformar nossa fé em missão, por Ele e com Ele.

Para abrilhantar ainda mais nosso encontro, o Coral do EAC, com seus jovens, foi o responsável por nos receber e animar a noite; enquanto o Coral Cantare nos presenteou e nos emocionou com lindas músicas natalinas! Logo após, Padre Adriano deu a benção a todos e então, participamos de um lanche comunitário regado a muitas delícias, prosa e alegria! (Cristiana Carvalho)

encontro coordenadores pastorais dez 2017 1

encontro coordenadores pastorais dez 2017 2

encontro coordenadores pastorais dez 2017 3

encontro coordenadores pastorais dez 2017 4

encontro coordenadores pastorais dez 2017 5

 

 


Paróquia Sant'Ana de Itaúna
Diocese de Divinópolis

Praça Dr. Augusto Gonçalves, 344 - Centro
CEP.: 35.680-054 ITAÚNA-MG
Telefone: (37) 3242-3641
WhatsApp: (37) 3242-3641
E-mail: contato@paroquiadesantana.com.br

Expediente Paroquial

Atendimento da Secretaria:
De Segunda-feira a Sexta-feira de 7:30h às 17h30

Atendimento dos Padres:
Quarta-feira e Quinta-feira: 8h30 às 10h | 14h às 16h