Eucaristia tesouro que nos introduz antecipadamente na vida eterna

RME18 0

Aconteceu dia 17 de junho, no Vale da Misericórdia, sede da Comunidade Dom, o XVIII Retiro para os Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia.

Um Retiro cheio da graça de Deus conduzido pelo querido Padre Joaquim José e pela missionária Bianca, ambos da Comunidade Canção Nova. Foi um domingo maravilhoso e abençoado onde tivemos a graça de viver um kairos... um verdadeiro "tempo de Deus" regado por Seu infinito Amor. Quanta riqueza foi agregada aos nossos corações tornando possível um reavivar sobre o imensurável valor da Eucaristia, pois sem Ela não há Igreja. Ela contém em Si todo o mistério da nossa Salvação. É o maior tesouro que temos. Ela é o Ápice! O Sacramento dos Sacramentos! O Sacramento do Amor!

E como ressaltou lindamente padre Joaquim, Nossa Senhora foi a primeira Ministra da Eucaristia quando visitou sua prima Isabel levando Jesus, ainda em seu ventre. Ela se colocou a serviço de Deus e do outro e levou o que de mais precioso Ela tinha: Jesus!

Que possamos imitar Maria em cada gesto e no Seu sublime jeito de servir, amando Jesus Eucarístico de todo nosso coração, de toda nossa alma e de todo nosso entendimento.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

RME18 1

RME18 2