festa santana 18 17 18 5

A novena em preparação para a festa de Sant’Ana é motivo de graça para todos nós! Nesta noite de quarta, 18 de julho, tivemos mais um dia de celebração, novena e festa em honra à Senhora Sant’Ana.

Com alegria, pudemos contar com a presença do Pe. Edmar Antônio de Souza, pároco da Paróquia N. Sra. da Piedade, que presidiu a missa, concelebrada por Padre Everaldo e Padre Douglas.

O tema do segundo dia da Novena foi: “O cristão leigo: sujeito na Igreja e no mundo”. Pe. Edmar renovou para nós o chamado de Jesus à humildade e à simplicidade: Louvar a Deus é a primeira atitude de um coração humilde! O louvor eleva o nosso coração na presença de Deus! Cultivemos a humildade para que do nosso coração também possa brotar um hino de reconhecimento, louvor e gratidão a Deus!

Após a missa, além das tradicionais barraquinhas, o Ministério EAC apresentou o show e surpreendeu a todos com sua alegria e animação! Foi uma noite muito rica e abençoada para a nossa Comunidade.

Senhora Sant’Ana, rogai por nós! Nossa Senhora, rogai por nós!