5º dia da Novena em Honra à Sant'Ana

(37) 3242-3641


FS5

Ontem, 21 de julho, rezamos o quinto dia da novena em honra à Senhora Sant’Ana, cujo tema foi: “O cristão leigo: protagonista da transformação da sociedade”.

Presidiu a celebração da missa o Pe. Adão Carlos Teixeira, pároco da Paróquia de São Sebastião, Itatiaiuçu-MG. Com palavras sábias, cheias de unção, Pe. Adão fez com a comunidade uma profunda reflexão: Se você está no Senhor, vivendo a santidade pelo amor, junto com Nossa Senhora e Sant’Ana, levante a sua cabeça e não tenha medo! A única coisa de que devemos ter medo é o pecado. E, se você está no pecado, procure o Senhor, peça perdão, peça que Ele renove as suas forças e permita que o Senhor o coloque nos braços e o leve para casa, para a salvação! Ele vai lhe devolver a verdadeira vida! Que eu e você nos deixemos salvar por Deus! E que cada um de nós faça da experiência com o Cristo - verdade e vida - o tema do nosso pensar, o assunto do nosso falar e a razão do nosso viver!

E nos alertou para que nós nos deixemos salvar por Cristo ou nós não suportaremos...

Após a missa todos desfrutaram das delícias das barraquinhas e se encantaram com a beleza da quadrilha e do show apresentado pelos jovens do EJC !

Senhora Sant’Ana, rogai por nós!


Paróquia Sant'Ana de Itaúna
Diocese de Divinópolis

Praça Dr. Augusto Gonçalves, 344 - Centro
CEP.: 35.680-054 ITAÚNA-MG
Telefone: (37) 3242-3641
WhatsApp: (37) 3242-3641
E-mail: contato@paroquiadesantana.com.br

Expediente Paroquial

Atendimento da Secretaria:
De Segunda-feira a Sexta-feira de 7:30h às 17h30

Atendimento dos Padres:
Quarta-feira e Quinta-feira: 8h30 às 10h | 14h às 16h