jv0

Aconteceu, dia 01/09, a Jornada Forânea da Juventude, com o tema: "Juventude construindo uma cultura de paz".

Contamos com a participação de 100 de jovens. Ficamos surpresos ao perceber que a maioria deles não participa de nenhum movimento ou pastoral da Igreja. Isto nos fez perceber que a evangelização acontece através de testemunhos de outros jovens que seguem a Cristo.

O objetivo da jornada foi levar os jovens a uma maior aproximação de Deus, bem como, prepará-los para o DNJ (Dia Nacional da Juventude), além de conscientizá-los de que, independente do movimento ou pastoral que participam, eles estão integrados ao Corpo Místico de Cristo que é a Igreja.

No próximo ano, teremos mais uma edição da jornada forânea da juventude. E para ficarmos ainda mais próximos e unidos, o Setor de Juventude da Forania de Sant'Ana está no Instagram. Siga nosso perfil e fique ligadinho: juventudeitauna.

Um grande abraço e que Deus os abençoe.

Priscila Chaves - representante do setor da Juventude de Itaúna da Forania de Sant'Ana

jv1

jv2