jubileu diocese

Na noite deste sábado, 17 de novembro, a Forania de Sant'Ana celebrou o Jubileu Diocesano, em Itaúna.

Às 17h aconteceu, na Capela de Nossa Senhora do Rosário, a concentração do povo de Deus. Logo em seguida, a procissão rumo à Gruta de Nossa Senhora de Itaúna e uma multidão de fiéis, de todas as 7 paróquias da forania, esperavam para celebrar a Santa Missa.

Presidida pelo Bispo Diocesano, Dom José Carlos, a Celebração Eucarística foi concelebrada pelos padres Edmar Antônio, Everaldo Quirino, Douglas Amaral, José Geraldo Flores, Breno Antônio, Rodrigo Botelho e Marcelo Geraldo.

Em sua homilia, o Bispo falou do Dia Mundial dos Pobres, criado pelo Papa Francisco, no ano de 2017. Dom José também fez um clamor aos presentes para ajudarem aos mais necessitados, aos que estão próximos de nós.