recomendacao

Infelizmente, nem todo evento de caráter religioso e dito católico tem nosso conhecimento nem nosso consentimento.

Alguns até na contramão de nossas orientações pastorais e de iniciativa claramente pessoal ou particular, com situações preocupantes e, em alguns casos, abusivas. Aconselhamos sempre se perguntarem sobre os idealizadores e responsáveis pelos eventos, bem como se informarem nos espaços diocesanos (secretarias e centro diocesano de pastoral) acerca destes eventos. Todos os eventos religiosos em nossa Diocese devem ter o conhecimento e o aval das autoridades diocesanas, inclusive a presença de padres e/ou leigos de outras dioceses. Há muitos abusos e oportunistas. Nosso brasão diocesano não poderá ser usado no material de divulgação sem nossa liberação prévia. Tomaremos providências em caso de uso indevido. E não nos responsabilizamos por consequências negativas dos eventos não autorizados.

Dom José Carlos

Fonte: diocesedivinopolis.org.br