crisma 19 0

Realizou-se na manhã do domingo do dia 17 de fevereiro o encontrão de abertura dos encontros em preparação para a Crisma da paróquia de Sant’Ana.

Estavam presentes aproximadamente 120 crismandos, dentre eles adolescentes e adultos. Nesse primeiro momento os crismandos conheceram seus catequistas e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a importância do Sacramento da Crisma e sobre o Espírito Santo. Em uma breve palestra a cantora do Ministério Fogo Novo, Melissa Lima, partilhou com eles sobre as suas experiências na caminhada de fé e como o Espírito Santo se fez e faz presente em sua vida. Além disso conduziu um momento de oração invocando a presença e os dons de Deus.

Os encontros de preparação da Crisma acontecem nos salões pastorais das comunidades de Nossa Senhora das Graças, Maria Mãe da Igreja e Nossa Senhora de Itaúna. Na matriz os encontros acontecem no Centro Pastoral Padre Nilo Caetano.

Para receber o sacramento da Crisma é preciso ser batizado e ter no mínimo 14 anos completos no ato da inscrição. Para os adolescentes que participaram dos encontros das Perseveranças 1, 2 e 3 o critério da idade não é válido, não precisando necessariamente estar com 14 anos.
Os interessados a participar dos encontros deverão fazer contato no número (37) 99944-3125.

crisma 19 1

crisma 19 2