ECC realiza III Encontrão na Paróquia Sant'Ana

III encotrao ecc 1

Aproximadamente 100 casais se reuniram no Recanto do Espírito Santo na manhã do domingo, dia 19/05/2019.

Tivemos a graça de receber os palestrantes Marcinho e Celinha, da cidade de Mateus Leme, falando sobre as “Tentações do mundo que nos afastam de Deus”. Nossos colegas João Henrique e Reijane também nos presentearam com uma palestra, abordando suas “Experiências com a Pastoral Familiar”.

Logo em seguida tivemos a apresentação das Comissões Pastorais da Paróquia de Sant’Ana e seus respectivos coordenadores, que estiveram presentes durante todo o encontro, apresentando os diversos movimentos e pastorais de nossa Paróquia, e buscando novos casais, que gostariam de ajudar nesse maravilhoso trabalho de servir a Deus.

Em seguida tivemos uma linda Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Everaldo. Tivemos o sorteio de CDs com diversas músicas de louvor; uma linda caixa recheada com bolachas e uma linda imagem da Sagrada Família.

Ao final foi servido um delicioso almoço, preparado com muito carinho para os participantes o III Encontrão da Paróquia Sant’Ana.

III encotrao ecc 1

III encotrao ecc 2