4

Encontro Catequético Vocacional Diocesano em Itaúna-MG, no Recanto do Espírito Santo.

Tivemos a participação de catequistas e vocacionados de todas as Foranias que compõem a nossa Diocese.

O encontro foi marcado com dinâmicas, palestra, missa, almoço e atividades recreativas.

O local foi muito bem escolhido pela equipe de organização pois além de ser um local que transmite paz, busca o silêncio, a oração e comportou a todos os participantes.

O café da manhã foi maravilhosamente contribuído por todos que ali chegavam, e que juntos tivemos a partilha de tantos e que, após o evento ainda tivemos a oportunidade de doar para entidades um pouco daquela partilha.

O almoço, feijão tropeiro, tão bem preparado com dedicação por nossos voluntários - delicioso!

Contamos com as presenças dos padres Everaldo, Alex, Marcelo, Breno e Carlos Antônio que veio representando a Forania São Bento e que juntos celebraram maravilhosa e abençoada missa, como também a presença dos seminaristas, religiosas e Padre Rodrigo.

No final cada participante recebeu uma pequena lembrança do encontro.

Foi um encontro maravilhoso!

Deus abençoe a todos: organizadores, participantes e aos voluntários que muito contribuiu para o sucesso deste encontro!

1

2