Festa de Nossa Senhora das Graças

"Debaixo de vossa proteção nos refugiamos oh Santa Mãe de Deus!"

No dia 27 de novembro, nossa Paróquia festejou junto à Comunidade Nossa Senhora das Graças, a sua excelsa padroeira.

Mesmo em tempo de pandemia, a Comunidade se uniu em oração para festejar sua padroeira, através das transmissões da Santa Missa pelo canal do YouTube de nossa Paróquia e pelo agendamento presencial. Foram nove dias marcados de profunda oração, celebrando a Santa Missa e o novenário solene em preparação para o grandioso dia em honra a Nossa Senhora das Graças.

O dia 27 de novembro começou com uma bonita carreata às 6h da manhã com a veneranda imagem de Nossa Senhora das Graças percorrendo as ruas da Comunidade. Ao longo do dia, foram realizadas belíssimas Celebrações Eucarísticas coroando as festividades em honra a Mãe de Deus e nossa, Nossa Senhora das Graças!

A Ela rezemos:

"À vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus. Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó virgem gloriosa e bendita". Amém