Missa da Ressurreição do Senhor

No capítulo segundo da Carta aos Efésios, Paulo nos diz que "Deus é rico em misericórdia. Por causa do grande amor com que nos amou, quando estávamos mortos por causa das nossas faltas, ele nos deu a vida com Cristo. É por graça que vós sois salvos! Deus nos ressuscitou com Cristo e nos fez sentar nos céus em virtude de nossa união com Jesus Cristo". É crendo neste Deus misericordioso que nós, paroquianos da Paróquia Sant'Ana, acordamos bem cedo para celebrarmos a Ressurreição de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Às 06h saímos em procissão com o Senhor Ressuscitado. Retornando à Matriz de Sant'Ana, o pároco, Padre Everaldo, deu-nos a benção do Santíssimo Sacramento. Terminada a benção, por causa da chuva, entramos para a igreja, onde se deu continuidade à Santa Missa. Após a missa, foi servido o tradicional café comunitário de páscoa. Foi um momento ímpar! Há mais de três anos não fazíamos nosso café por causa da pandemia.