Terça-feira Santa teve Celebração com os enfermos e procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores

missa enfermos 11 04 17 25

Às 15h, foram celebradas na igreja de Nossa Senhora das Graças e na Matriz de Sant'Ana, a Santa Missa com os enfermos. Muitos paroquianos auxiliaram os idosos e enfermos para que pudessem participar da Celebração Eucarística em que também foi ministrada a Unção dos Enfermos.

Às 19h, aconteceu procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores. Saindo da matriz de Sant'Ana em direção à igreja de Nossa Senhora das Graças, os fiéis refletiram sobre as dores de Maria em um ambiente de muito silêncio e meditação. Ao final da procissão, foi dada continuidade à Celebração Eucarística, ponto alto de nossa fé, presidida pelo padre Adriano Oliveira e concelebrada pelo padre Everaldo Quirino. Os devotos poderão venerar a imagem de Nossa Senhora das Dores até às 19h desta quarta-feira, quando terá início a Procissão do Encontro.

Fotos: Wendel Machado / Isabella Prado