48 Anos de Vida Sacerdotal de Dom Célio de Oliveira Goulart

Dom Clio 0

"Tu és sacerdote eternamente, segundo a ordem de Melquisedec." (Hb 7, 17)

Neste último dia 12 de julho, comemoramos com muita alegria, o aniversário sacerdotal do nosso amigo e irmão Dom Célio! Há 48 anos, na nossa Igreja Matriz de Sant'Ana, pela imposição das mãos do nosso primeiro Bispo Diocesano, Dom Cristiano, o jovem rapaz Célio recebia o segundo grau da Ordem, tornando-se um fiel e exemplar frei franciscano da Ordem dos Frades Menores.

Dom Célio presidiu a Santa Missa, em nossa Igreja Matriz, às 07h e elevou a Deus a sua prece de ação de graças por essa data tão significativa em sua vida e, podemos dizer, tão frutuosos anos de sacerdócio, de trabalho incansável na messe do Divino Mestre! Na Liturgia da Palavra, Jesus chama os doze discípulos e os envia em missão... esse mesmo Jesus chamou Dom Célio há 48 anos para servi-Lo e ainda hoje continua chamando muitos corações generosos para a missão!

Supliquemos ao Senhor da messe e Pastor do rebanho para que envie muitos e santos operários para o Seu serviço e abençoe o sacerdócio de Dom Célio, concedendo-lhe vida, saúde, vigor e disponibilidade para pastorear o rebanho do Bom e Belo Pastor!

Ao Dom Célio, os nossos sinceros cumprimentos!

Dom Clio 1

Dom Clio 2