estudo-catecismo-pe-douglas.jpg

A ação aconteceu na Comunidade Nossa Senhora do Rosário.

"Na manhã do dia 15 de dezembro de 2019 os membros da Missão Católica Nova Vida promoveram uma ação de natal para as crianças da comunidade Nossa Senhora do Rosário da paróquia de Sant'Ana.

O objetivo da ação é levar o amor de Deus às crianças e famílias da comunidade através do olhar, do abraço e do carinho. Na ocasião foram distribuídos presentes, algodão doce e pipoca. Além disso os membros da Missão Católica Nova Vida promoveram momentos de recreação e descontração através de passeios de trenzinho pela praça da Matriz e através de brincadeiras com os brinquedos doados.

O natal é tempo de partilha e de esperança! A Missão Nova Vida acredita que nas crianças pode-se de fato ter esperança de um futuro melhor!

Aproveitamos para convidar a todos para participarem conosco dos nossos encontros mensais de formação que acontecem em todo primeiro domingo de cada mês às 9h na igreja São Vicente e Santa Terezinha no bairro Universitário.

Desejamos a todos um feliz natal e um abençoado ano novo.

#UhéNovaVida"

Pastorais e Movimentos

pastoral do dizimo eac ecc ejc pastoral familiar ministério p

nova vida 2016 pastoral liturgia pascom pastoral catequética2 pastoral da acolhida apostolado da oracao