Setor Juventude da Forania de Sant’Ana Realizou a Jornada Diocesana da Juventude

jornada diocesana juventude 2016 1

Aconteceu às 19h do dia 27 de julho a Celebração Eucarística de Abertura da Jornada Diocesana da Juventude da Forania de Sant’Ana na Matriz de Sant’Ana. Estiveram presentes jovens de movimentos e pastorais diversos. A celebração foi presidida por Padre Everaldo organizada pelas juventudes do Encontro de Jovem com Cristo, Juventude Agostiniana Recoleta, Cursilho Jovem e Comunidade Lírio do Vale.

jornada diocesana juventude 2016 2

Às 19h30 do dia 28 de julho, dando sequência à Jornada Diocesana da Juventude da Forania de Sant’Ana, realizou-se uma Via Sacra no Núcleo Vicentino do Bairro das Graças. Estiveram presentes jovens de movimentos e pastorais diversos. A atividade foi organizada pelas juventudes do Getsêmani, Vicentinos, Legião de Maria e Pequenas Irmãs de Santa Terezinha do Menino Jesus.

jornada diocesana juventude 2016 3

Dando sequência à Jornada Diocesana da Juventude da Forania de Sant’Ana, aconteceu às 19h30 do dia 29 de julho uma Adoração ao Santíssimo Sacramento na Capela de Nossa Senhora de Itaúna (Gruta). Estiveram presentes jovens de movimentos e pastorais diversos. O momento foi organizado pelas juventudes do Missão Nova Vida, Treinamento de Liderança Cristã, Irmãs Carmelitas e Renovação Carismática.

jornada diocesana juventude 2016 4

Aconteceu às 18h do dia 30 de julho a Celebração Eucarística de Encerramento da Jornada Diocesana da Juventude da Forania de Sant’Ana na Matriz de Sant’Ana. Estiveram presentes jovens de movimentos e pastorais diversos. A celebração foi presidida por Padre Everaldo organizada pelas juventudes do Encontro de Adolescentes com Cristo, Missão DOM e Catequese de Crisma.