Quinto dia da Semana da Família

semana familia 18 08 2016 5

No quinto dia da Semana da Família houve adoração ao Santíssimo Sacramento pelas famílias e Santa Missa presidida por padre Francisco.
Tema: O perdão na família- fonte de reconciliação e libertação.

“O amor é sinal da presença de Deus nas famílias e o transbordamento do amor é o perdão. A falta de perdão escraviza, oprime, adoece as pessoas, famílias...
Podemos dizer que a expressão mais desafiadora do amor ao próximo é o perdão, mas quando ele acontece...reconstrói relações, estabelece vínculos amorosos entre marido e esposa, pais e filhos entre irmãos. É uma libertação verdadeira. Deixa pra trás o ressentimento e fica livre para amar. Peçamos a Deus a graça necessária e suficiente para darmos o perdão.”
Padre Francisco
Hoje teremos o encerramento da Semana da Família com Santa Missa as 19h na Capela de Nossa Senhora das Graças com reflexão sobre o tema “A Família promotora da misericórdia na sociedade”, em seguida será servido o café em família.