Aniversário sacerdotal do Padre Everaldo

(37) 3242-3641


festa santana19 07 2016 12

Parabéns Padre Everaldo!

Querido Padre Everaldo,

Deixar tudo e se entregar ao serviço de Deus é a mais bela resposta de amor que alguém pode dar ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Essa não é uma tarefa fácil! Sabemos que exige vocação, muita força e acima de tudo fé. Mas também sabemos que o senhor, Padre Everaldo, foi um dos chamados e escolhidos com todo o cuidado pelas mãos de Cristo. O senhor faz a diferença no meio de nós!

Hoje, dia em que se completa 11 anos da sua ordenação, louvamos a Deus pelo seu SIM, por sua dedicação, por sua disponibilidade e solicitude sempre, por seu acolhimento e atenção. Agradecemos a alegria do seu servir e a sua amizade, que é um tesouro precioso!

Ao entregar-se nas mãos de Deus, como instrumento para ser usado por Ele, como e onde Ele quiser, o padre se faz o próprio Cristo, que entregou a sua vida por amor a cada um de nós! Alegramo-nos então, por não estarmos sós! Cristo caminha conosco pela intercessão das suas mãos consagradas, Padre Everaldo, que em cada celebração Eucarística o coloca vivo entre nós; pleno de misericórdia, perdão e amor.

Hoje, com o evangelista Lucas, elevamos a aclamação que é vosso lema de ordenação sacerdotal:“Fica conosco Senhor, pois é tarde e a noite vem chegando.” Que o senhor possa também ficar conosco por muito tempo ainda, Padre, sendo este pastor tão amável e humilde, que se espelha em Cristo e exala Seu bom perfume!

Parabéns, neste dia tão grandioso, e que Maria, doce mãe da Igreja, plena do Espírito Santo, o impulsione cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal.

Com carinho,

Paroquianos de Sant’Ana e amigos da Equipe de Nossa Senhora e Fátima

Fotos: Acervo Paroquial


Paróquia Sant'Ana de Itaúna
Diocese de Divinópolis

Praça Dr. Augusto Gonçalves, 344 - Centro
CEP.: 35.680-054 ITAÚNA-MG
Telefone: (37) 3242-3641
WhatsApp: (37) 3242-3641
E-mail: contato@paroquiadesantana.com.br

Expediente Paroquial

Atendimento da Secretaria:
De Segunda-feira a Sexta-feira de 7:30h às 17h30

Atendimento dos Padres:
Quarta-feira e Quinta-feira: 8h30 às 10h | 14h às 16h