Encerramento da Festa de Sant'Ana - Ação de graças

acao gracas 19 0

Domingo, 28.07.2019 às 19h, Padre Everaldo presidiu a Santa Missa, concelebrada por Padre Douglas, em ação de graças pelo bom êxito da Festa de Sant'Ana.

Foram doze dias de grande festividade vividos com fé, alegria, comprometimento, dedicação, doação, serviço e muito amor em cada detalhe de tudo que foi preparado e realizado nessa grande Festa!

Ao final da Santa Missa, Padre Everaldo nos deixou a seguinte mensagem:

"Agradecemos de todo coração junto com a Senhora Sant'Ana, São Joaquim, Nossa Senhora e São José, a todos que se empenharam na organização e realização da Festa de Sant'Ana 2019, padroeira da nossa comunidade paroquial e da nossa cidade Itaúna. Agradecemos profundamente à Comissão Organizadora da Festa, na pessoa da Kellen, do Loureiro, a quem abraço e agradeço a todos; às equipes de voluntários que trabalharam nas barraquinhas ao longo desses doze dias de festa. Equipes formadas por integrantes de nossas pastorais e movimentos, pelas Comunidades da Paróquia, equipes formadas por famílias, equipes de outras Paróquias e de empresas. Queremos agradecer aos patrocinadores, colaboradores e parceiros desta grande Festa! Agradecemos à Pascom; à pastoral litúrgica das Comunidades e da Matriz; à coordenação geral; aos coordenadores de missas, leitores, corais, coroinhas, acólitos, ministros da Eucaristia e sacristão. Agradecemos aos funcionários da Paróquia. Agradecemos a todas aquelas pessoas que fizeram suas doações dos ingredientes para as barraquinhas, aos que participaram piedosa e com fé nesses dias tão festivos e tão abençoados. Agradecemos a todos vocês que desde o primeiro dia têm rezado conosco a Eucaristia e têm participado conosco das barraquinhas. Agradecemos à Prefeitura Municipal e ao SAAE; à Polícia Militar pelo apoio e a presença nos dias da Festa. Agradecemos à equipe de ornamentação, Usina dos Sonhos na pessoa da Bete Abreu; à Banda Marcial; ao Tiro de Guerra de Itaúna; às Bandas que nos brindaram com seus shows, alegrando e animando com sua boa música as nossas barraquinhas. Agradeço ao Padre Douglas; às Comunidades da Paróquia; ao Conselho Pastoral Paroquial; ao Conselho de Assuntos Econômicos. A todos muito obrigado! Muito obrigado! Que Deus abençoe a todos! Se tudo foi tão bom, se todos esses dias foram tão abençoados, é porque fizemos conforme ensina São Paulo aos Colossenses: 'E tudo o que disserdes ou fizerdes, que seja sempre no nome do Senhor Jesus, por Ele dando graças a Deus Pai' (Cl 3, 17), Amem!"

Viva a Senhora Sant'Ana e São Joaquim!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!

acao gracas 19 0

acao gracas 19 1