Projeto Aquarela e das Obras Sociais

Projeto Aquarela distribui ovos de páscoa e caixas de bombom doados a entidade.

Durante a Semana Santa e o Domingo de Páscoa, o Projeto Aquarela recebeu doações de ovos de páscoa e caixas de bombons e assim, com a colaboração de parceiros, distribuí para inúmeras crianças e adolescentes do Alto do Rosário.

O Projeto, na medida do possível, continua desenvolvendo seu trabalho. Graças as parcerias e doações tem sido possível realizar ações como a que aconteceu na Semana Santa e no Domingo de Páscoa em sua própria sede. Junto com os colaboradores, foram entregues inúmeros ovos de páscoa e caixas de bombons a todas as crianças e adolescentes que lá compareceram.

Diante do atual cenário que vivemos, tendo em vista a Páscoa - Ressurreição de Cristo, data tão marcante e importante para os cristãos -, somos motivados a sermos pessoas melhores. De deixar para traz nossas impurezas e pecados, e assim iniciarmos uma nova vida, onde Jesus Cristo é o nosso caminho, verdade e vida, e que devemos ser como Ele. Deus nos dá a maior prova do seu amor, ao entregar seu filho a morte, por nós. Jesus, por sua vez demonstra seu amor, ao se entregar por nós, na cruz.  Assim nos ensina a amarmos uns ao outros como Ele nos ama.

Ações como as que foram realizadas, podem parecer pouco. Porém, no momento em que tanta gente sofre por ter perdido um ente querido, pelo desemprego,  pela falta de itens básicos (de alimentação e higiene), poder proporcionar momentos de alegria e provocar sorrisos e brilho nos olhos daqueles que sofrem, é também manifestação de amor

A todos que colaboraram, direta ou indiretamente, muito obrigada, que Deus os abençoe!