7º Dia da Novena em Honra à Senhora Sant'Ana

Com a graça de Deus, tivemos mais uma noite de oração juntamente com a nossa amada avozinha, Santa Ana. Nesta sexta-feira, 23 de julho, rezamos o 7º dia da nossa novena e, posteriormente, fizemos a adoração ao Santíssimo.

Com muita fé e confiança, rezamos na companhia dos nossos queridos Padres Everaldo, Yuri e Douglas que juntos presidiram a Santa Missa. A homilia do Padre Yuri, acerca do Evangelho Mateus 13, 18-23, retoma o evangelho  de quarta que se finaliza na homilia de hoje. Ele nos alerta sobre a importância de seguir os ensinamentos sobre a Palavra de Deus, assim como Maria ouvia sua mãe, devemos escutar aquilo que os mais velhos têm a nos ensinar, preparando nosso terreno interior para que a palavra cresça e frutifique.

O Padre fez uma belíssima associação sobre cuidar do nosso terreno e da necessidade de saber esperar, aliás, em suas palavras, o verbo ideal é esperançar em Deus, ou seja, esperar em Deus e fazer o que cabe a nós.

Mais uma vez, tivemos uma noite abençoada! Que nossa querida avozinha nos ajude a esperançar sempre em Nosso Senhor!

Que Santa Ana abençoe você e toda a sua família!

Confira as lindas fotos tiradas pela competente Cristina Santos (Zona Franca)