Encontro com Apostolado da Oração, Legião de Maria e Sagrada Face

Encontro com Apostolado da Oração, Legião de Maria e Sagrada Face

No dia 27 de novembro de 2022, homens e mulheres membros dos movimentos do Apostolado da Oração, Legião de Maria e Sagrada Face da Paróquia de Sant’Ana se reuniram para um momento de reflexão, oração e confraternização.

No início os membros dos movimentos tiveram a oportunidade de receber a benção do pároco da paróquia de Sant’Ana, Padre Everaldo.

O seminarista Ronivon Plotasio Amorim esteve presente ministrando uma reflexão sobre as 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus. Enfatizou sobretudo, a promessa em que Jesus diz: “Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos”.

Ao final foram sorteados brindes e um café delicioso.

Confira as 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus:

1° Promessa: “A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de Meu Sagrado Coração”;

2° Promessa: “Eu darei aos devotos de Meu Coração todas as graças necessárias a seu estado”;

3° Promessa: “Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”;

4° Promessa: “Eu os consolarei em todas as suas aflições”;

5° Promessa: “Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte”;

6° Promessa: “Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos”;

7° Promessa: “Os pecadores encontrarão, em meu Coração, fonte inesgotável de misericórdias”;

8° Promessa: “As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção”;

9° Promessa: “As almas fervorosas subirão, em pouco tempo, a uma alta perfeição”;

10° Promessa: “Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos”;

11° Promessa: “As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no Meu Coração”;

12° Promessa: “A todos os que comunguem, nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna”.